18 de jan. de 2014

Comprinhas da viagem para MG!

Olá meninas!!

Na minha viagem a MG eu estava louca para comprar canecas e velinhas aromáticas, que são vícios que eu tenho. Eu amo canecas e velinhas para quem não sabia kkk

Então não tinha como voltar de lá sem umas comprinhas básicas do que eu gosto tanto.
Monte Verde é uma cidade turística então tem muitas lojinhas com canecas e sabonetinhos fofíssimos. Eu amei tudo que eu comprei e os sabonetes em formato de frutas tem um cheiro... hmmmmm delicioso.




Essa caneca é minha nova paixão, ela é fofa demais e eu paguei super barato, a loja onde eu a comprei  foi na mesma loja da caneca de ursinho e as duas foram R$ 12,00.





Essa caneca também é uma fofura, eu ia comprar uma caneca para dar de presente mas quando vi essas duas decidi compra-las e ficar pra mim, foi amor a primeira vista não ia conseguir dar nenhuma das duas para ninguém.





As velinhas também são deliciosamente cheirosas, eu paguei R$ 2,30 em cada uma e foi muito difícil escolher o aroma que eu queria, mas as escolhidas foram de maça com canela, baunilha e café.




Os sabonetes ao lado são muito fofos também, eles são do aroma das frutas que ele estão esculpidos, ou seja, melancia e morango. Eles são muito cheirosos, da vontade de comer kkk. Estou com muita dó de usar :(




por post é só meninas, espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Pigbeijos!

por: Eduarda Ferreira

4 comentários:

  1. Eu achei a caneca com o casal muito fofa *-*
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tb adorei a caneca de casal, muito fofa (:
    beijos ;*

    amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Popular Posts