8 de jan. de 2014

T- shirts do casual a GLAM

Meninas!

Quem não tem aquela T-shirt que combina com tudo no guarda roupa? Com os assessórios certos você pode ir de um look casual a um com mais glamour.
Isso acontece com qualquer uma , seja aquela T-shirt da sua banda de Rock preferida, ou aquela com uma estampa mais clássica e delicada.

T-shirt Banda de Rock:   
      
           
                        
                                                    


A primeira imagem mostra um Glamour que se ajusta com a T-shirt  que tem um toque de Rock'n'Roll, onde a saia é com o mesmo tom , para parecer um vestidinho só que aleivoso, a jaqueta de couro com detalhes "metaleiros" mas delicados ao mesmo tempo ajuda compor um look mais estiloso onde mistura os tecidos e fica um toque lindo, a clutch ajuda com o efeito elegante junto com o óculos redondo e as pulseiras. ADOREI ESSE LOOK!

Já a segunda imagem traz o estilo no "pouco é mais"  a T-shirt amarrada do lado e com as golas brancas que sem duvida causam bastante diferença no look e é uma super dica para as meninas de estilo, o shorts rasgadinho de cintura é lindo, e combina muito bem com esse look para o dia a dia , além de estar em alta né! 

T-shirt de Personage:
                                


                                                   


A primeira imagem com a T-shirt por baixo de uma jaqueta jeans  um super item de estilo q vai muito bem com tudo, o look mostra uma saia preta de tecido fino ajuda a dar leveza e classe ao look, esse lindo sapato muito parecido com um oxford, da uma  delicadeza e casa muito bem com todos os itens por ser uma cor neutra, os assessórios (pulseiras e óculos) dão o super glamour que toda mulher adora.

A segunda imagem , é totalmente casual mas ao mesmo tempo estilosa e moderna , por causa da mistura de jeans e a camisa xadrez que esta voltando dos anos 90, o shorts é cintura alta e larguinho , muito confortável para seu dia a dia.


T-shirt Animal Face:



                                                          

O primeiro look mostra um glamour super diferente, com uma T-shirt  de Animal Face junto com essa saia com uma simetria diferente , a clutch branca combina direitinho com  os tons do look, o maxi colar colorido traz um contraste lindo e da vida ao look. Esse look é típico de passarela.

O segundo é super casual com, blusa branca e shorts jeans básico mas seus assessórios  tornam esse look mais divertido , com os dois colares de tamanhos diferente os anéis grandes e a variadas pulseiras que deixam o look divertido, o óculos de sol mesmo sendo básico , mostra a qualquer um que você tem estilo.

Tem vários tipos de T-shirts , divirtam-se meninas , criem looks que vocês gostam, e inspire-se nesse que eu mostrei. O importante é se divertir.

Gostaram amores?

Um grande abraço e mil beijos.                                                                                                                                                                                  


                                                             por: Mylena Carvalho



 









0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts