11 de jan de 2014

Confissões de Adolescente - O Filme

 
Oi meninas!!

 
Meninas hoje eu fui assistir a confissões de adolescente, e tinha que falar sobre o filme para vocês. Eu simplesmente amei! achei muito divertido e me vi em muitas situações, fala dos problemas que temos com amigas e com os amores da vida kkk

As personagens tem idades diferentes, então atinge muitas idades e você pode se identificar com situações de varias épocas da sua vida.
 
É muito engraçado e você ri praticamente todo o tempo, eu simplesmente amei e assistiria mais uma mil vezes kkkk.
O filme fala de sexo, da primeira vez, o primeiro beijo opções sexuais diferentes gravidez na adolescência, bullying  nossa muitas coisas que passamos no dia a dia e é muito interessante.
 Tina (Sophia Abrahão), Bianca  (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina  (Clara Tiezzi),
vivem 4 irmãs que passam por situações como qualquer outra adolescente, e fazem do filme uma ótima opção no cinema.

Para vocês se informarem mais sobre o Filme, achei uma sinopse do blog cinema 10, que fica no r7.com ( link: http://cinema10.com.br/filme/confissoes-de-adolescente )

Sinopse


Inspirado nos diários de Maria Mariana, que também originaram espetáculo teatral, livro de sucesso e série televisiva, Confissões de Adolescente acompanha os ritos de passagens vividos pelas irmãs Tina (Sophia Abrahão), (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi). Com o aviso do pai (Cássio Gabus Mendes) de que vão ter que se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), por causa do aumento excessivo do aluguel, as meninas prometem economizar mais dinheiro e ajudar nas tarefas domésticas para tentar reverter a decisão.

Enquanto lidam com isso, cada uma vive um rito de passagem típico da idade: o primeiro beijo, a primeira relação sexual, o primeiro emprego, o primeiro rompimento... Morando sozinha, mas ainda com pouco dinheiro para se sustentar, Tina está em busca de seu primeiro estágio, enquanto lida com constantes desapontamentos com o namorado de cinco anos, Lucas (Hugo Bonemer). Bianca está em um novo relacionamento, perto de prestar vestibular, e ainda não escolheu sua profissão, ao mesmo tempo em que tenta ajudar uma nova colega de escola que sofre bullying (Olívia Torres). E ainda tem que lidar com os ciúmes de sua melhor amiga. Alice quer ter a primeira relação sexual com o namorado (Christian Monassa), também virgem, mas percebe a decisão que não é tão simples como ela esperava. Mais nova das quatro, Clara é vidrada no Facebook e começa a ser alvo do interesse de um amigo da escola (João Fernandes), que resolve se comportar como o vampiro Edward, da saga Crepúsculo, para conquistá-la.

Como vocês puderam ler é um ótimo filme, e eu com certeza recomendo e se você já assistiram comentem o que acharam, se não falem o que acharam do post e os novos assuntos que quer ver aqui no blog!

Beijão minhas confidentes kkkk

por: Eduarda Ferreira








4 comentários:

  1. Eu ainda não assiti o filme, mas pretendo, parece ser bem legal. ;3
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra assistir!
    gostei do blog linda tudo de bom sucesso!
    Beijos de Jessi Andie.

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Popular Posts