9 de jan. de 2014

Camisa Jeans faz TODA diferença

Oi pessoal!

Uma peça coringa para o dia a dia é o jeans, qualquer coisa combina. A camisa jeans é uma peça "must have" no guarda roupa, ou seja tem que ter, imagina quantos looks pode criar com uma camisa jeans, sendo eles descolados ou mais arrumadinhos, bem isso vai do gosto de vocês queridas.

Eu abuso e uso da camisa jeans, principalmente por ser uma peça muito democrática e cnsegue montar um look super Chic! e claro um super casual também.

Camisa jeans no trabalho:


A camisa jeans é a peça chave do look, jeans combina nas sexta-feiras, você pode da um ar de estilo mas puxado pra algo mais casual.
Mesmo assim o blazer estruturado, é mega confortável para você ir à uma reunião de negócios, ele é o ponto de luz deste look que da mais alegria e deixa mais divertido já que a maioria dos tons são neutros. Se você tiver medo de investir em uma peça colorida de mais você pode fugir para o branco ou uma cor mais queimada.
A sapatilha é mais confortável, para aquela sexta-feira corrida, você pode substituir por um oxford que é delicado mas não foge do padrão de seriedade necessária. Ficaria bom tambem um sapatinho com estampa navy, que da frech no look e vontade de curtir aquela sexta a tarde.




Look total Jeans:













O look é ótimo para o passeio no fim da tarde, a calça "destruída' traz um ar de Rock'n'Roll tem um ar de um pouco mais largada mas pode te deixa pronta para um jantar informal ou uma balada ,  pronta e linda para arrasar na pista (risos).

O salto do look da um "up" no visual, que também pode ser feito com um maxi-colar . A camisa jeans pode ser amarrada (do jeito que preferir) para dar um ar de shift.















Look Noite com camisa Jeans:






O maxi-colar ajuda a trazer um chic para o look.
O scarpin preto é uma peça super coringa e noite , vai com tudo amores. Você pode substituir por uma sandália preta de tirinhas q super combina também.

A camisa jeans para dentro da calça da mais classe ao visual, vai certinha com uma calça preta , ara deixar mais chic!



Look despojado com camisa Jeans:












O look é mais para curtir a balada ou um show de rock.
você pode acrescentar assessórios de metal, como brincos de argolas e oque mais preferir.

Um tênis para te deixar mais confortável e ao mesmo tempo despojada, se preferir pode usar coturno ou um tênis mais delicado.

A camisa jeans pode estar aberta com uma T-shirt por baixo ou fechada e amarrada na cintura.













Observações:  


  • As estampas NAVY predominam nas listas e cores como azul marinho, vermelho e branco;
  • Você pode repetir as mesmas peças, e combiná-las com outras que são inusitadas;
  • Repeite o biotipo do seu corpo, na hora de se vestir é fundamental que você seja fiel ao seu tipo físico e ao seu estilo pessoal.

Gostam da dicas pessoal?

[cool] 

                                                                               por: Mylena Carvalho

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts