20 de jan. de 2014

Cases of friends: post 1

Hello my girls!
 Segredos fazem parte de uma amizade o problema é que as vezes segredos não nos fazem tão intimas como deveria ser não é mesmo??
Talvez em 2013 você tenha deixado alguns segredos estragarem suas amizades mas nós vamos resolver isso juntas! Em 2014 vamos resolver todos os mal entendidos que os segredos nos causaram em 2013. Então em 3 posts vou compartilhar meus conhecimentos sobre problemas com amigas, para que você resolva os maus entendidos com elas e tenha sempre suas amigas ao seu lado.


O principal erro que cometemos e que nos afasta de nossas amigas é falar pelas costas. Todas nós já falamos mal de alguém pelas costas temos que assumir, mas isso nunca é bom, é horrível quando descobrimos que quem pensamos ser nossa amiga falou mal da gente pelas costas, dói e faz você se sentir traída o que é muito, muito ruim.

Então o primeiro passo é ser franca, e resolver seus problemas com suas amigas com conversas e sempre falando o que você não gostou que ela fez, se ela for mesmo sua amiga vai tentar ao máximo não fazer o que te magoa.

No próximo post, vou compartilhar mais ideias para você resolver seus problemas com suas amigas e começar bem o seu ano! Então fique ligada aqui no blog.

Pigbeijos!

por: Eduarda Ferreira

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts