11 de jan. de 2014

Moletom... uma peça chave!


Olá meninas!
Nesse post vou falar de uma nova febre adolescente, e peça chave no seu guarda roupa...
MOLETOM!


Essa é uma peça que todas temos no guarda roupa, e pode ser usada para ficar em casa de boa, ir ao cinema ou até para uma festa dependendo da forma que for colocado. 
 


A fofa da blogueira Gi Ferrarezi (minha DIVAA!) usou esse moletom com a estampa da bandeira dos EUA e ficou lindoo, pode ser usado para ir dar role com as amigas, ou ao shopping.

Esse próximo, é bem confortável e pode ser usado para ficar em casa, ou ir a casa de uma amiga, não da para shopping ou cinema pois tem uma aparência de velhinho por conta da cor, então é para algo mais como ficar em casa mesmo.





 
 
O look abaixo é para algo mais social, pois tem a gola de uma camisa social para fora, da um ar todo sofisticado ao look , mas não perde o conforto de um moletom, esse look me chamou muita atenção e da para usar até em uma entrevista de emprego e esta super na moda looks assim:
 
 
Usar moletom com shorts também fica uma gracinha, para ficar mais de acordo com o shorts que é uma peça para o calor escolha aqueles que tem mangas mais curtas ou dobre as mangas deixando mais despojado e harmonizado com o shorts. Também usar maxi colares para dar um estilo diferente ao look como na imagem abaixo:
          
                                              
                     
 


Esse moletom é super divertido, com estampa de anomatopéia ele deixa tudo diferente, pode ser usado para ir ao cinema, sair com as amigas etc ele é muito legal e com shorts também fica legal. Acho que no look abaixo ficou muito mais divertido pois a bolsa também segue a estampa do moletom e isso é bem bacana para deixar tudo divertido!




Por post é só minhas gatinhas, espero que tenham gostado e que passem a usar mais moletons legais por ai, comente sua opinião sobre essa nova moda e os posts que quer ver por aqui!!

Beijão!

Por: Eduarda Ferreira



      


0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts