21 de jan. de 2014

Vintage style me!


Hi girls!

Hoje quero falar de um estilo que está com tudo entre as adolescentes e as famosas, é um estilo retro, super romântico e bem feminino, se ainda não sabe qual é... eu estou falando do estilo vintage!

Como já disse está entre varias famosas, e a que é vista frequentemente com o estilo é a cantora e atriz Taylor Swift































A cantora já foi clicada varias vezes com vestidinhos vintage que são caracterizados por saias evasê ou arredondada como na imagem abaixo.

As saias também tem características evasê e de cintura alta, ficam muito bonitas em quem é alta, ou se você quer parecer mais alta, na imagem a seguir você pode ver como ela é linda.
 


Falando da minha parte favorita do estilo vintage, os shorts são muito fofos, também são de cintura alta e normalmente tem a barrinha dobrada, o que também te alonga , uma ótima dica para as baixinhas.



Os sapatos também são específicos e muito meigos, estou falando dos Oxford. Eu também amo esse sapato é um dos meus prediletos.
Pra finalizar tem os acessórios, que são em geral anéis e  alguns chapéus e óculos que também vemos  em Taylor Swift no clip do seu single 22.
 



Por post é só meninas, espero que tenham gostado e se inspirado no estilo vintage.

Pigbeijos, voltem sempre!
por: Eduarda Ferreira

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts