28 de jan. de 2014

Materiais escolares 2014!

 
Hi Guys

Minhas meninas, o ano escolar começa pra muitos no dia 27 de janeiro, inclusive para mim. Eu já comprei meu material e claro quero mostrar pra vocês! Esse ano eu vou usar três cadernos, um para Português, um pra Matemática e outro de 10 matérias para as que sobraram.






Minha mochila, nossa eu estou apaixonada por ela, é da Penélope Charmosa e pra quem ainda não sabe eu amo a penelope, eu não achei a bolsa infantil por isso escolhi ela. Meu estojo é um da Barbie, eu na verdade nem ligo muito pra estojo escolhi esse por que ele te muito espaço e eu adoro colocar um monte coisas no meu estojo kkk espero que gostem!!













 

Bom meninas esse é meu material, espero que tenham gostado! 
 
 

 
 
Pigbeijos!!

por:Eduarda Ferreira

2 comentários:

  1. Olá meninas!
    Adorei o blog,gostei muito dos post's.
    Esse então...me lembrei da minha época de escola...saudades rs! <3
    Seguindo já!

    Beijinhos!!

    lifefemininna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eduarda!
    Adorei seus materiais. A mochila é uma fofura!
    Mesmo agora, na faculdade, comprar materiais é uma das minhas atividades favoritas do início do ano.
    Beijo

    www.ratasdebiblioteca.com
    www.facebook.com/RatasDeBiblioteca

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Popular Posts