10 de mar. de 2014

Selena Gomez está de volta minha gente!

Olá meninas!

Eu sou selenator( sem xingamentos) e estou aqui para compartilhar um alivio meu com vocês. Bem minha diva esta de volta aos palcos e retomou sua turnê "Star Dance Tour" no sábado (8) no festival Bordefest, no Texas, Estados Unidos.

Ela estava em sua cidade natal e realmente se sentiu em casa ja que começou o show com a seguinte frase.
“Bem, olá! É bom estar em casa”

Ela publicou uma foto em seu instagram com duas crianças com a seguinte frase: Me sentindo tão bem  Texas sempre faz eu me sentir orgulhosa #pequenos #comidamexicanadeverdade #casa”.

 Estou falando isso por que ela tinha dado uma pausa na sua turne e um mês depois, foi divulgado que Selena procurou atendimento em uma clínica de reabilitação para cuidar de sua saúdemental.

Segue ai umas fotos da volta dela aos palcos:







Espero que também estejam felizes com essa noticia!

Pigbeijos!

By selenator: Eduarda Ferreira

2 comentários:

  1. Eu acho ela linda...
    Já estou seguindo aqui amore, se poder retribuir ficaria feliz :)

    beijos e otima terça!

    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Popular Posts