11 de mar. de 2014

Make Demi Lovato

Olá meninas


Quem ai ama as makes da Demi? eu sou xonada nas novas makes dela, e tem uma em especial que eu amoo!

Tive a sorte de encontrar um tutorial inacre dessa make que eu estou falando, mas pra não ficar só nas palavras é essa make aí:


Voltando a falar do tutorial que eu vi, bem ele foi feito pela minha blogueira predileta Karol Pinheiro, que trabalha na Capricho e faz uns makes... hmmm que arrasam!

Então vamos parar de blá blá blá e ir logo ao que interessa, pronta pra se ver bem Demi no espelho, espero que sim!




Bem minha garotas, o vídeo está ai e espero que tenham gostado

Pigbeijos e curti a fã page da PP lá no face:

https://www.facebook.com/ALEFCS100

Por post é só Tchau!

por: Eduarda Ferreira

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts