17 de mar. de 2014

Antes e Depois

Olá meninas!

To passando aqui só pra mostrar uma novidade, acho que vocês ja devem estar sabendo que a Anitta fez plástica no0 nariz, para corrigir uma imperfeição que há incomodava. Bem se não estava sabendo agora está rsrs. Ficou bem diferente , pelo menos eu quase não reconheci, até a Ana Maria Braga confundiu a gata com outra pessoa, pelo visto ficou bem diferente, mas vamos acabar com essa curiosidade segue ai umas fotinhos:



                                    Antes                                          Depois
Ficou bem diferente né?.
Mais ela parece estar bem satisfeita com a cirurgia no palco do Faustão ela disse: "Era torto e feio! Agora eu fiquei com nariz de gente metida"
Anitta disse ainda que por conta do peso das mamas ela estava sofrendo muito com dores nas costas e estava tendo problemas nos shows. "Graças a Deus encontrei médicos maravilhosos que corrigiram meus problemas e agora me sinto muito mais leve, saudável e bonita", desabafou.

Bem oque acharam das mudanças? comenta api que a gente quer sua opinião!
Mas é pra comentar ein rsrs

Pigbeijos!

por: Eduarda Ferreira

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts