10 de mar. de 2014

Meus Favoritos: Oscar 2014

 Olá meninas!

Eu sei que este post está meio atrasadinho, mas meu PC estava com problemas e então não pude postar muitas coisas.

Mas agora falando do que interessa , os looks do Oscar deste ano foram um luxo só teve Gucci, Dior Couture, Elie Saab, Lanvin e muitos outros.

 Eu é claro tive meu favorito, eu sou suspeita a falar da Jennifer Lawrence por que sou mega fão dela mas esse ano, alias em todas as premiações e ventos que ela vai ela sempre arrsa e me deixa de boca aberta e muito impressionada. Então o Oscar Pig Piink de melhor look vai para Jennifer Lawrence (rsrsrsrsrs)


A gata estava de Dior com um colar perfect, eu realmente fiquei babando no look dela, achei a cor bem bacana pra ocasião até por que combinou bem com o clima que estava na noite da premiação então 10 pra nossa diva Jennifer Lawrence!




Lupita Nyong'o saiu de lá muito bem premiada, ela ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Estava com um vestido que chamou a atenção de muitos e na minha opinião caiu super bem sobre seu tom de pele, o "azul Nairóbi" como ela mesma apelidou a cor se destacou na sua pele negra o que deixou o looks ainda mais perfeito, acompanhado de uma tiara linda que usava para dar um charme a mais. PERFEITA Lupi!

Cate Blachett  estava com um vestido que foi muito bem citado em vários blogs e que estava na boca de muitos estilistas e blogueiras famosas, também não é pra menos, ela vestia uma peça do atelier Giorgio Armani, que mais uma vez acertou em cheio, o vestido era cheio de pequenos detalhes e pedras, conforme ela andava o vestido balançava e dava leveza a peça o que tornou um dos looks mais românticos da noite.



Anne Hathaway  uma das minhas atrizes preferidas estava de Gucci , uma peça fatal que me impressionou bastante, achei bem ousada por conta das aplicações e bem feminina também realçou o belo corpo que ela tem por ser um vestido justo até certa parte e combinou  super bem com o estilo do seu hair.




Amy Adams tem apostado em looks sexy ultimamente, ela estava de Gucci, uma peça linda do atelier que com certeza realçou a cor de suas lindas madeixas a pesar de estarem presas, achei a cor linda e deixou seus olhos bem mais a mostra foi perfeito para a noite e apesar de ter recebido algumas criticas, esta no meu top 3 da noite.





OMG Jesus apaga a luz! eu acho o Matthew McConaughey um gato! rsrsrsrs Ele recebeu o Oscar de melhor ator, e a escolha do paletó branco foi uma grande sensação deste ano, deixou ele bem charmoso e mega elegante, eu simplesmente A-M-E-I !




O casal top!   Brad Pitt e Angelina Jolie. A gata estava de Elie Saab uma peça bem delicada apesar de que  não tenha me agradado muito em algumas partes. As mangas longas do vestido tem uma certa transparência e no colo também, eu fiquei com a impressão de que os seios dela estavam maiores e achei que as mangas envelheceram um pouco o looks, ela sempre arrasa embora desta vez tenha deixado um pouco a desejar na minha opinião, mas o Brad estava com um smoking impecável e estava realmente muito elegante.




Charlize Theron estava com um "pretinho básico" da Dior Couture, eu acho que ir de pretinho é sempre uma boa saia mas estava esperando algo mais elegante dela esta ano, imaginei uma peça mais sofisticada e com alguma coisa de diferente, mas mesmo assim ela estava um luxo só. Achei a parte transparente na área dos joelhos um pouco estranha , mas a área do colo estava realmente muito bonita,  e a cintura mais justinha mostrou o corpo em forma da diva!

Espero que tenham gostado meninas, e me perdoem por não estar postando com frequência mas logo logo vamos voltar com muitas novidades!


Pigbeijos!

por: Eduarda Ferreira

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts