25 de mar. de 2014

Mais uma do John Green!

Oi Oi!

"A Culpa é das Estrelas nem chegou aos cinemas e a Fox 2000 já pretende adaptar um outro romance de John Green para as telonas. Segundo o site Deadline, o estúdio comprou os direitos de Cidades de Papel, terceiro livro escrito por Green." Capricho
Omg! eu nem acredito que cidade de papel vai virar filme, realmente os livros de John Green estão com tudo, eu amei saber disso e acho que vocês também vão gostar já que o filme A culpa é das estrelas está sendo muito esperado, agora tem também outro romance super cute pra esperar ver nas telonas.








O ator Nat Wolff, que interpreta Isaac de A Culpa é das Estrelas  chegou a ser cotado para o papel de Gus, mas não deu e o papel ficou com o  Ansel Elgort,  ele então devera ser o Quentin Jacobsen, de Cidades de Papel, pelo que parece esse longa vai ser bom ein? vamos esperar então!

Acho que deu pra notar minha ansiedade pelo filme, eu sou fã do John Green e amo o jeitinho dele de escrever, espero que os filmes não percam a essência dos livros. Por enquanto não tem datas previstas mas eu acho que vai demorar um pouquinho ainda, por que a equipe vai ser a mesma de A Culpa é das Estrelas e o filme nem foi para as telonas ainda. Mais aguenta ai que logo logo vem ai!

Pigbeijos!


0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts