11 de mar. de 2014

INTERCAMBIO!

Olá meninas!

Hoje eu to aqui pra falar de coisa seria meninas, eu estou super focada no intercambio que to a fim de fazer.


Ainda ta um pouquinho longe mais a ansiedade ja ta batendo, eu escolhi Nova York por que é um dos meus lugares favoritos no mundo, é perfeita e além de tudo é uma das capitais da moda o que me faz ficar louca apaixonada triplamente se é que isso existe rsrsrs, eu não vou sozinha vou com amigas e ainda estamos vendo com nossos pais a questão de onde podemos ficar, se vamos alugar um apê e dividir o aluguel enfim estamos na reta inicial.



Meninas não da pra imaginar a felicidade que eu estou sabe? to com aquela sensação boa de que o mundo é meu e que posso realizar todos os meus sonhos sabe, eu preciso dividir tudo com vocês então tudo que eu tiver de novidade eu vou postando aqui desde a parte de convencer os pais (talvez uma das piores) até a parte de tirar passaporte escolher a agencia de viagem ixiii tem tanta coisa que da até dor de cabeça ,mas vale mega a pena né?

Fiquem de olho nos posts sobre intercambio que logo logo as dicas começam!

Se vocês ja estiverem com algumas etapas mais adiantadas assistam esse vídeo aí, é meio grandinho mais acabou com todas as minha duvidas, ele é mais sobre Nova York mais também tira muitas duvidas frequentes então independente do destino vale a pena assistir.

Por post é só mas fiquem com os olhos bem abertos!

Pigbeijos

por: Eduarda Ferreira ansiosa!rsrsrs

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts