15 de fev. de 2014

Louca por sapatos: post 2

Olá meninas!

Toda menina tem pelo menos um All Star no armário né? então decidi que o segundo post de louca por sapatos vai ser sobre eles, os nossos converses que estão por toda parte e são maravilhosos.


Você pode usar da muitas formas, pode customizar e deixar sua carinha, pode deixar como está, oui pode colocar um cadarço bem legal pra diferenciar.

Eles também são vistos constantemente nos pés das famosas e algumas já usaram no tapete vermelho como a Kristen Stewart, Avril Lavigne etc.
A Kristen é sempre vista com seus converses, a menina gosta de All Star em? Além dela Ashley Tisdale e outras famosas vivem com desfilando com eles por aí, inclusive a modelo Cara Delevigne.




Como eu já disse voê pode customizar e deixar sua cara, você pode colocar taxinhas, pode escrever com caneta de artesanato e muito mais, segue aí umas inspirações:


Existem também modelos que já vem todo desenhadinho e bem colorido como esse aí olha só!




Curiosidades:


* Os “Chucks”, como ficaram conhecidos nos States, lá pelas tantas deixaram de ser usados nas quadras de basquete – mas permanecerem na vida dos americanos. Na Segunda Guerra Mundial, eles eram padrão entre os soldados. E – pasmem! – ainda hoje fazem parte do sistema de abastecimento militar dos EUA.
* Até a década de 1950, a assinatura de Chuck Taylor ficava dentro de uma estrela preta. A partir daí, passou a figurar ao lado da estrela azul.
* O Converse All Star de cano baixo, então chamado de “oxford sneaker”, foi lançado só nos anos 1960.
* Até 1966, só havia All Star em preto ou em branco. A partir daí, foram acrescentadas versões nas cores de times de basquete. Agora, estão disponíveis mais de cem cores e materiais!
* Os ilhoses de metal na parte lateral do tênis são um detalhe de design que faz parte do modelo desde o início.
* Se um Converse All Star branco custa hoje cerca de US$ 45 nos Estados Unidos, ele custava só US$ 6 em 1957.

por post é só meninas!!!

Pibeijos!

por: Eduarda Ferreira

2 comentários:

  1. Eu mesma sou uma dessas meninas que tem um all star e adoro,ótimo post ate mais
    beijos linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Popular Posts