15 de fev de 2014

Taylor Swift!!


Olá meninas!!

Tenho uma mega, hiper blaster novidade!

A nossa linda Taylor Swift tá de cabelinho novo, e ó a gata tá causando!!


Ela estava fazendo um show com a Ellie Goulding e no final simplesmente resolveu cortar as madeixas e mudar completamente o visu, ficou gata né? o que vocês acharam?



Ela não podia deixar de postar o novo cabelo nas redes sociais, então postou uma foto com a seguinte legenda:
"Londres, eu não podia lhe agradecer o suficiente. Até a próxima! PS: cabelo curto, não me importo"
Ela cortou o cabelo com uma plateia enorme kkk e postou também o video no seu instagram:

video



Ela é uma fofa né gente? bom quem gostou comenta sua opinião e quem não gostou também rsrs!

por post é só meninas
Pigbeijos!

por: Eduarda Ferreira

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts