18 de fev. de 2014

Tattoos :D

                                         Olá pessoas !!! 

Eu sou a Giovana Tjs,a nova integrante do blog,e a pedido da duda estou aqui hoje para falar sobre tattoos,que é o que eu amo de paixão sério mesmo,então assim meu irmão o Breves é tatuador e meu tio tambem,ou seja família toda tatuada imaginem a loucura que é,meus irmão todos são tatuados,menos eu :\,mas assim esse post foi feito pra quem curte,quem não por favor não xinguem etc.. Vou postar algumas para vcs se inspirarem e vou dar dicas para vcs !

Essa da qui,me apaixonei foi meu irmão que fez,ta ai pra vc que gosta desse tipo de tatto ! 


Vamos as dicas então né :
Não comer nos 15 primeiros dias:Carne de porco,derivados,ovos,frutos do mar.
Aplicar a pomada Bepantol Derm (Não é necessário ser essa),durante 3 vezes ao dia,durante a cicatrização;
Não tirar a casca e nem coçar;Não tomas banho de sol,mar,piscina e sauna durante a cicatrização (20)dias !

Agora Vamos ver Mais algumas tattoos para vcs se inspirarem :
Do meu maninho:
     Essa da qui ele fez,tambem e tipo pra quem ama asas ta ai,a mulher foi muito corajosa perfect !
Feita pelo meu tio na nossa amiga a Lis,muito legal e estilosa para aquelas que gostam de terror !
Essa da qui vai para a Duda,que ama pássaros etc,e disse que queria fazer achei na net pra tu : 
Essa pra tu tambem : 

Tattoos De Caveiras :

Acho que muita das meninas vão curti essa parte,separei essa parte só para de caveiras,namoral amoo caveiras,espero que gostem dessa parte,serve de inspiração para todos vcs ... Afinal todos nós um dia viraremos caveiras,não importa se é rico,pobre,feio,magro,negro ou branco !
 
 Quero muito fazer esta da qui de baixo,mas sei que dói essa areá,mas a tattoo é muito linda com cordão? 
Essa da qui muito linda tambem : 
Bom espero que tenham gostado.....
Por hoje é só,espero que tenham se inspirado :D
um pigbeijo by:Giovana Tjs 





0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts