15 de fev. de 2014

Alerta! Novidades musicais

Olá meninas!!

Tenho novidades pra vocês! Eu estava lendo a Toda Teen e vi muitas novidades de novas bandas e de novos singles que tenho certeza que algumas de vocês vão amar saber.
  Eu fiquei muito feliz quando vi que a fofa da Lucy Hale está lançando seu primeiro CD! O cd está com pegada country estilo Taylor Swift, seu single se chama You Sound Good To me.




 O album da gata vai estrear ainda nesse semestre e tá prometendo em? Quem aí que é fã da Lucy e está super ansiosa? EUUUUUU rsrsrsrs.





Quem ama bandas britânicas levanta a mão! rsrsrsrsrs

Pois é meninas mais gatinhos britânicos estão vindo por aí e vão roubar seu coração , a nova banda The Vamps tem uma pegada meio rock, meio indie, meio pop rsrssrs meio tudo. É composta por Bradley , Tristan, James e Connor. Vai aí algumas fotos pra vocês morrerem rsrsrsrs


Eles estão vindo com tudo meninas, esse ano vão abrir shows da Selena Gomez e da Taylor Swift, já lançaram seu primeiro single Wild Heart, com participação mais que especial da cantora Pixie Lott.


Por post é só meninas, mas antes de ir queria deixar os clips dos singles da Lucy e dos meninos da The Vamps pra vocês conhecerem.:

Lucy Hale:

The Vamps:



Bye Bye

por: Eduarda Ferreira

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts