23 de fev. de 2014

Higienização da pele


Oi meninas!


A higienização de pele é muito importante para um resultado perfeito na final da maquiagem, onde você passa por 6 etapas: Demaquilante; Emulssão (ou gel de limpeza); Tônico; Adstringente; Hidratante; E Primer (ou pré-maquiagem).Afinal não há como ter uma bela maquiagem sem uma pele saudável.

A limpeza é o primeiro passo coma a função de eliminar as células mortas, além de resíduos, poluição e maquiagem. O demaquilante e a emulssão tem essa função.Lembrando que o demaquilante em creme é ruim para pele oleosa então recomendo o Bifásico.

A tonificação remove os últimos vestígios dos produtos na limpeza, fazendo com que os poros voltem ao tamanho normal. Seu papel é também equilibra o pH da pele, alem da sensação de frescor.Você pode utilizar o adstringente para pele oleosa, para pele mista utilize só o tônico sem álcool na zona T.

Os últimos passo neste ritual de beleza é a hidratação e a pré-maquiagem. A hidratação mantém a camada natural da pele. O primer dá o efeito de peling, é fundamental para uma pele uniforme.

Demaquilante:
                       

Emulssão de Limpeza:

       

Tônico Facial:

                       

Adstringente: 

                          

Hidratante:

                                

Primer Facial:

                            


Está ai meninas esses seis passos vão ajudar você ter uma pele saudável. Se tiverem dúvidas falem nos comentários. Logo logo eu irei fazer um vídeo  mostrando a higienização de pele.

Mil beijos e um grande abraço.



                                                                  por: Mylena Carvalho


0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts