18 de dez. de 2013

Looks ano novo: Arrase no fim de ano!

Olá meninas!

Eu sei como é difícil e demorado escolher um look perfeito para o fim de ano né? a gente sempre demora muito tempo montando o look ideal. Mas hoje eu vim dar a vocês algumas inspirações para amenizar um pouco esse tempo que a gente leva escolhendo uma roupa pra arrasar!

Para quem gosta de seguir a linha "usar sempre roupa branca no ano novo" eu separei algumas fotos para vocês se inspirarem


Se você gosta do branco em um vestido longo e elegante, você pode se inspirar nesse look, ele vem com uma jaquetinha que você  pode escolher colocar ou manter o branco sem nada para interferir.




Se você vai passar o fim de ano na praia, e ainda sim quer ir linda de bunita (kkkk) você pode usar um vestidinho leve e claro branco de preferencia, que combina com a data e com o ambiente que reflete paz e amor nessa época do ano.
É claro que tem meninas que não curtem tanto o branco e preferem alguma coisa mais colorida, eu não deixei essa hipótese escapar e achei esses looks que eu to morrendo de paixão, são tão fofos

Por post é só, espero que tenha ajudado meninas.

Beijão- Duda


0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts