14 de dez. de 2013

Anos 90 voltaram.

Olá meninas!

 Os anos 90 estão ai de novo  e se você gosta de seguir as tendências vai gostar de saber dessas peças que todo mundo tem no armário e que tem um pé nos anos 90.
Camisa Xadrez
Na década de 90 Nirvana era a banda que fazia a cabeça dos adolescentes, e os looks grunge da banda também eram febre. Como destaque temos a camisa xadrez, que pode ser usada de muuitas maneiras. Pode ser fechada como a Sel Gomez usa, ou na cintura como a Vanessa Hudgens ou como Kristen Stewart por cima de uma camisa lisa ou até pode arriscar uma estampada.


Bonés
Anos noventa foi sinônimo de bonés, eles eram a febre e estão voltando com tudo, os de times americanos eram e ainda são os mais vistos e se usados para trás como a Rihanna usa fica bem cool.


 Nos pés... vai de Keds

 
Os Keds estão voltando com tudo meeesmo, tá todo mundo usando estampado e liso. Pouca gente sabe mais eles vieram dos anos 90 e são meios, fofos e estão super na moda agora. Os Keds são aqueles sapatos que geralmente tem a costura a mostra e são mega confortáveis.



Macacão jeans

Eles são fofos e fáceis de customizar, os macacões jeans são dos anos 90 também e estão de volta, inclusive no corpo das famosas. Eles ficam bem lindos em cores claras e tem de vários estilos. Achei alguns pra vocês se inspirarem.





                                                                       Beijos- Duda

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts