19 de dez. de 2013

Certo e Errado dos look com transparencia

Olá meninas!

A transparência ainda é um dilema para algumas meninas, e algumas vezes acabamos usando errado.
Vamos aos poucos ok? Eu vou mostrar pra vocês transparência em vários lugares de look começando com a transparência em cima.

Transparência + Sutiã

O grande erro na hora de misturar transparência com sutiã é que não sabemos escolher o sutiã certo, para ficar legal o ideal é escolher um que seja mais largo e seja liso , ou seja, nada de sutiãs com desenhos de renda nem nada do tipo liso, lisinho
 
 
 Transparência + Decote

Para usar transparência + decote é necessário que você escolha só uma parte do corpo para mostrar, o ideal é laterais e costas dos vestidos, deixando sempre a parte de baixo sem nenhum vestígio de transparência, o que mantem o equilíbrio das partes do look. E lembre-se de ter certeza de que nenhuma parte que você não deseja mostrar esteja bem longe da transparência.

 
 
Transparência + vestidos
Essa misturinha é algo que esta bem em alta entre as famosas, e devemos tomar muito cuidado com esses detalhes: se for deixar mangas, barriga e/ou colo a mostra é bom que as pernas estejam cobertas e sem transparência para manter o equilíbrio e não cometer nenhum erro como Lea Michele e Rihanna que arrasou em look mais errou em outro.
 
 
Transparência + Transparência
Esse é o que devemos tomar mais cuidado, para evitar ficar vulgar, é necessário que se use corpetes para não mostrar o bumbum e escolher peças mais larguinhas, que não marquem as curvas do seu corpo , o lado sexy deve estar somente na transparência sem cometer gafes.

Por enquanto é só meninas, espero que tenham prestado atenção nas dicas e não sejam vulgares, mas sim sexy.

Beijão- Duda
Fotos: Capricho abril

Um comentário:

  1. Olá Mari, muito obrigada amor desejo o mesmo pra você e claro que vamos visitar seu blog. Volte sempre você é com certeza muito bem vinda <3

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Popular Posts