29 de dez. de 2013

Como organizar minha mala de viagem?

Olá meninas!

Nesse post quero falar das dificuldades que temos para organizar as malas de viagem e vou mostrar um pouquinho do que eu faço para facilitar e não deixar nada importante em casa por falta de espaço.





Um grande desafio nas férias, são nossas malas de viagem né? nunca sabemos ,o que levar? como organizar? e da um verdadeiro nó na nossa cabeça. Eu quero mesmo poder ajudar vocês por que eu já passei muito por isso, mas aprendi como facilitar muito a viagem e não deixar nada importante em casa.

Primeiro passo: monte seus looks.

Para começar você precisa montar os looks e deixar junto o que você vai usar em cada ocasião, se você não sabe o que vai fazer nessa viagem pensa bem antes ,no tipo de ambiente para o qual você está indo e leve apenas o que você tem certeza que vai usar. EX: Não da pra levar saltos se você vai para praia, nem shorts se você vai para um lugar frio.

PS: é interessante você ver os dias que vai viajar e dar uma olhadinha no site de meteorologia, para não errar na hora de escolher os looks




Segundo passo: Organize e separe

Atenção! nunca misture roupas e sapatos na mesma mala, porque a sujeira dos sapatos podem deixar suas roupas acabadas e sujas. Então coloque os sapatos em um lugar que não entre em contato com as roupas, em outra mala ou em outro compartimento da mesma mala que evite o contato.






Terceiro e ultimo passo: guarde os looks em ordem na mala.

Para não se perder se não der para colocar as roupas em algum guarda roupas e tiver que deixa-las na mala, esteja preparada com seus look guardados montadinhos, ou em rolinhos ou peça em cima de peça na ordem de uso, deixe os looks de noite de um lado da mala e os do dia do outro lado, acredite parece frescura mais ajuda e muuuuuuito, e deixa tudo bem mais rápido.

Depois de seguir essas dicas é só colocar o pé na estrada e curtir muito essas férias! Com as malas organizadas e com tudo em mãos sem  precisar deixar nada em casa porque sobra bastante espaço fazendo assim.
 


 
 OBS:Ah! não se esqueça de levar uma bolsa de mão com makes e coisas de cabelo, se quiserem que eu faça um post do que tem na minha necessarie  , comentem aí em baixo que eu com certeza vou responder!

Beijão princesas, voltem sempre!
 -Duda

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts