11 de dez. de 2013

Conquistando um bronzeado perfeito

Oi Amores!!

O verão está bantendo na nossa porta. E você? ainda com cor de inverno? Primeiro de tudo, vá a um super mercado . Fiz uma consulta no dermatologista, e ele me disse que não são cremes ou óleos que vão ajudar você a chagar na cor que deseja. A alimentação é fundamental pra um bronzeado invejável. NHAC!



Uma dica útil é fazer um suco natureba rico em vegetais como: laranja, cenoura e beterraba. Funciona bem se você acrecentar uma castanha, ou  uma colher de espinafre cozido.

Para manter o bronzeado uniforme, uma ótima sujestão é manter uma alimentação rica em Betacareteno (cuidado pois Betacaroteno em excesso pode deiar a pele amarelada, e ninguém quer isso né), é presente nos vegetais alaranjados e verde escuro, alguns exemplos são: cenoura, abóbora, espinafre e rúcula.

E sobre aqueles mitos, sobre óleo de cozinha ou refrigerante.  Nunca use! Nem pensar, eles ajudam a queimar sua pele, que é totalmente diferente de se bronzear

É claro se você quer ter um processo de bronzeamento , tranquilo e saudável , você tem que usar o filtro solar e evitar o sol das 10h as 15h. Mas isso vai da conciência de vocês.

Fiz uma pesquisa, e vi que as famosas se epõe ao sol sem nenhum hidratante para manter o bronzeado uniforme. Especialistas abominam o uso de óleos bronzeadores. Podem causar câncer de pele, evenvelhecimento, queimaduras desnecesárias, etc.


Uma dica valiosa: é uma esfoliação que renova as celulas da pele, que uniformiza o bronzeamento, mas não estimula a melanina.

Bom verão meninas,  garanto que essas dicas funcionam, arrazem com o bronze.

Bjks: Mya.




0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts