3 de nov. de 2013

Os shorts de Miley e os jeans de Selena

Olá meninas!!

Hoje quero mostrar para vocês que as famosas dos EUA também usam roupinhas simples e básicas para se inspirar em seus looks do dia a dia. Miley Cyrus tem tido uma mudança radical ultimamente, mas sua paixão por shorts aparentemente continua a mesma. Selena Gomez não mudou tão tragicamente desde que saiu da Disney mas manteve seus jeans para o dia a dia e suas T-shirds como sempre destacam!Separei algumas fotos para mostrar para vocês como se sentir uma famosa em seu dia a dia!! Começando por Selena Gomez:

 

Para o frio Selena escolhe uma leagin com um cachecol e uma blusinha aparentemente bem quentinha!

 
 
 
 
Mas como toda a Diva Sel não podia deixar de arrasar com seus vestidinhos de nos tapetes vermelhos então só para inspiração achei esses look divinos ai:
 Falar de Miley e não falar de seus shorts é praticamente impossível, mesmo mudando tanto desde sua saída da Disney Channel, Miley manteve seus shorts cintura alta e outros look bafonicos que a diva carrega com ela, tipo esses:





 
Espero que tenham gostado desses looks para se inspirar, para usar no seu dia a dia, em breve colocarei em vídeo uma make para o seu dia a dia!
Adoro vocês
Duda

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts