3 de nov. de 2013

Arrume-se amiga!

Olá meninas!!

Hoje eu quero começar um novo cantinho aqui do blog, que é o: Arrume-se Amiga!
Para começar nada mas simples e fácil do que falar sobre looks para sair com as amigas,ir ao shopping e coisas do tipo, ir a uma sorveteria etc.
 
 

Para começar a parte interessante do post de hoje eu quero mostrar, que as T-shirts estão super em alta e podem sim deixar um look mas interessante e bem feminino. Como esse look ai ó!
 
 
 
As T-shirds ficam super fofas com shortinhos jeans também, com uma echarpe bem fofa e uma sandalinha podem te deixar mais meiga do que você imagina
 
 
 
 
 
 
 
Seguindo a linhas das T-shirds outro look com shortinho e All- Star podem ser a sua cara também e compor om look despojado!
 
 
 
 
 

 
 
 


Ou se você preferir pode usar com uma sapatilha e começar a tornar algo mais romântico e ao mesmo tempo mais mulher com brincos um pouco maiores e uma bolsa FATAL como essa ai que eu estou apaixonada ! kkk
 
 
 
 
 
Se você é extremamente romântica (assim como eu)  na hora de se vestir acho que um vestidinho com cores claras, uma sapatilha, e outros detalhes que você pode acrescentar podem montar um look megaaaa meigo e super, super , suuuuper fofo assim como essa ai!
 
 
 
 


 
Se você gosta de algo mais Rock e jackets de couro, esse look também é muito legal , e com certeza para uma garota com uma personalidade forte e decidida:


 
 
Bom meninas por post é só espero que tenham gostado e essas dicas básicas sirvam para cada tipo de estilo que vocês tem.
 
Um mega beijão, adoro vocês

Duda
 


0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts