28 de nov. de 2013

Look para gordinhas

 
Olá meninas!

Hoje quero falar sobre look para meninas mais cheinhas, quero mostrar que é perfeitamente possível ficar uma gata sem errar na hora de montar look!

É claro que as gordinhas tem seu espaço no mundo da moda, elas são tão bonitas quanto qualquer outra garota e merecem ter um post só para elas!

Começando com vestidos, existem vestidos mais colados para garotas cheinhas mas os mais soltinhos são os mais adequados para não marcar nada e dar a aparência de que você é mais magra.

como nesses look
 

 
 
 
 
Se você assim como varias garotas, não é muito chegada a vestidinhos você também pode usar jeans com uma blusinha e casaquinho de vários tipos, você pode arrasar se inspirando nesse look

 As saias mais curtas também são bem vindas kkk é só ser adequada , não podem ser muito curtas  um pouco acima do joelho esta ótimo! eu achei esses look muito lindos e acho que vocês vão adorar!
 
 
 
 
Para ir à praia vocês podem ficar tranquilas que nada vai te incomodar, nem vai ouvir nenhum comentário por que você estará M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
É claro que você pode usar biquíni, mas tem um novo modelo que a parte de baixo é de cintura mais alta o que pode te deixar mais segura, e também alguns maios que eu estou simplesmente apaixonada pois achei eles lindos, olhe nas imagens!




 
 
 
As saídas de praia também estão um luxo só
 


Para sair a noite com o namorado... ou com as amigas, um pretinho básico em um vestidinho combinado com spikes que esta em alta pode ser o ideal, você vai arrancar suspiros...
 
 
 
Ou uma calça com blaser colorido ou com abuso de acessórios você também vai ficar linda!!


Bom meninas, por post é só espero que vocês tenham gostado e que voltem sempre!

AH! jamais se esqueçam gorda, magra , baixa ou alta... você é sempre linda e especial para Deus e para sua família e seus amigos, você é maravilhosa do jeitinho que é!

Obrigada adoro vocês!
Beijão

 

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts