30 de nov. de 2013

Black Fridey está ai!

 
 
 
 
Olá loucas por compras!

Hoje eu quero falar sobre a sensação do momento, a Black Fridey.
Quem não pira com mais de 1000 lojas com muitaaaas liquidações? eu estou amando, perfumes, maquiagens, e muito mais com alguns até com 70% off . A Black Fridey surgiu nos EUA, onde todas as lojas cedem descontos maravilhosos para facilitar a vida dos consumidores, a alguns anos isso veio para o Brasil para a nossa alegria né?
 


Mas, eu descobri um jeito ainda mais legal de aproveitar o Black Friday e se chama Meliuz. Vou explicar o porquê: é um site de descontos (ou seja, já gostamos aí), mas que devolve parte do seu dinheiro gasto de volta, pensa só! Vou explicar melhor, rs: Além de aproveitar o desconto já apresentado nos sites, você pode utilizar um cupom e ter descontos adicionais e ainda receber de volta uma porcentagem do que gastar, que varia de 1% a 20%. Não tem como não gostar, né?



Mas jesus cristinho dos cabelo liso, como eu faço Duda?

Acesse o site Meliuz  e escolha a loja em que deseja comprar. Algumas dão a opção de dinheiro de volta, outras oferecem apenas cupom de desconto. Você será direcionada para a loja e poderá efetuar suas compras normalmente. Vale lembrar que, para você receber parte do dinheiro de volta, você tem que entrar no site da Meliuz e aí então clicar na loja escolhida, não vale ser diretamente no site da loja!
Após a compra, o dinheiro de volta será cadastrado como pendente na sua conta. As lojas parceiras têm o prazo de 45 a 90 dias para confirmar ou cancelar esse valor. Vale lembrar que é necessário acumular um saldo mínimo de R$20 para fazer o resgate para a conta bancária!

Meninas espero muito que tenham gostado, corram para o site da Meliuz agora e façam suas compras rsrs!

Beijos, adoro vocês!!

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts