17 de abr de 2014

LOOK SHOW/FESTIVAL

Oi Oi

Meninas eu estava navegando aqui e vi uns looks perfeitos para ir a shows e a festivais. Eu acho que tem que ser looks confortáveis e que sejam fáceis de aguentar até o final do show,ou seja, nada de saltos (óbvio) nem nada desconfortável. Então se tem algum show ou festival na sua cidade que você vai vem comigo e bora montar o look.






A Selena Gomez foi curtir o 1º dia do Festival Coachella.com as amigas
Kendall & Kylie Jenner, eu simplesmente amei o looks delas, tava super legal, bem despojado confortável e acima de tudo tava com muita cara de festival. O chapéu que a Sel tava usando era lindo ainda tinha um detalisinho na testa e o look tava super bem montado de bota o que é bem confortável e é um look todo abertinho o que permite aproveitar sem morrer de calor.




Os looks da Kendall e Kylie Jenner também estavam lindos e perfeitos para a ocasião. Shorts e blusinha vai bem com tudo elas apostaram bastante em colares e acessórios o que deixa tudo mais bonito.


 Ainda mandaram beijo pras inimiga (kkkkk) e aproveitaram pra caramba os shows do festival. Então esses foram os looks pra vocês se inspirarem Pigbeijos e até o próximo post





0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts