27 de set. de 2013

Olá pessoal!!

Olá pessoal!!


Gente hoje estou aqui para concertar um erro...
Eu digitei errado o nome do canal do you tube é assim : ALEFCS100
eu tinha esquecido do 100 e tal.

Só para não passar pelo blog sem postar nada de legal, que tal uma dica para não perder o costume!
Uma boa dica de Você é quem Faz é um chaveiro super fofinho que você faz sem gastar quase nada.
só precisa de espuma tecido fofinho  se você quiser fazer o rostinho também é bem simples você só precisa de um pedacinho de espuma olhinhos e lã para fazer o cabelinho, e tudo isso você encontra em loja de artesanato. E olha só é mais barato!!
Esse ai ó foi eu que fiz eu fiz o rostinho e comprei um cadarço bonito para fazer a parte de traz que vocês podem ver nessa foto:




















Ou fazer com um rostinho meigo como nesta foto
 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e compartilhem com seus amigos, comentem pedindo o que vocês querem ler ou assistir no vídeo do you tube
 Beijos no caraçãozinho de vocês tirulipinhos e tirulipinhas!!
 
  

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts